domingo, 20 de março de 2011

Que bom que somos diferentes!

Deus criou o homem um diferente do outro.
Aí o homem estabeleceu padrões para controlar o outro...
Quem disse que aquilo que me faz feliz te faz feliz?
Eu não gosto de frutos do mar e minha esposa ama. Nem por isso somos infelizes. A gente se acerta.
Tem gente que gosta de usar boné, outras chapéu e outras, como eu, nada.
Eu acredito que quando dizemos para outras pessoas como elas devem ser, pensar, usar isso ou aquilo, ter isso ou aquilo para serem felizes, estamos as desrespeitando.

Se alguém fala algo que não concordo, não quer dizer que ela está errada.
É muito complicado estabelecer qualquer padrão do que é felicidade.
Acredito que o amor estabelece uma conexão de compreensão.
E a compreensão traz um vínculo que pode gerar felicidade.
Eu preciso entender, respeitar e amar os outros.
Seria muito ruim se todo mundo gostasse das mesmas coisas.
E como a bíblia diz, o amor é o vinculo da perfeição.

2 comentários: