quarta-feira, 2 de março de 2011

Paz com cara de virtual mas real.

A minha paz não pode vir de situações isoladas.Um carro novo ou uma casa própria.
Carro pode ser roubado, batido e sempre desvalorizado. Casa pode pegar fogo, cair em um terremoto ou tsunami.
Aquele que me fez mal se dar mal não também não pode me trazer paz.
Muito menos eu estar com dinheiro na minha mão. Porque ele sempre acaba.
Paz não se compra.
A minha paz vem da certeza que pode acontecer o que for que Deus estará ao meu lado.
Eu sei, falar de fé não é fácil. Principalmente porque não sê vê.
É engraçado, a bíblia fala que fé é a certeza que Deus está com você independente de você poder vê-lo.
Não posso perder a paz porque as coisas não aconteceram da maneira que eu imaginava.
Não posso perder a paz porque alguém me tratou mal.
Sabe, eu sei em Quem eu creio, alias, Ele nunca me deixou na mão.

Essa é uma pequena reflexão. Mas tem sido a minha verdade há muitos anos.
Tempestade vem, mas depois vem a calmaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário