quarta-feira, 9 de março de 2011

Cara feia pra mim é fome!

Do que eu tenho medo?
Quando eu era pequeno eu morria de medo de filmes de terror. Assistia e não conseguia dormir a noite.
Quando eu fui crescendo meus medos mudaram.
É engraçado como os medos acompanham as nossas vidas. E com o passar do tempo vamos vencendo um a um. Uma coisa que aprendi foi que enfrentá-los é o melhor negócio.
O medo tira o sono. O medo tira a paz. O medo nos faz diferentes, fracos e fáceis presas.
Tem predadores que ganham a vida no medo dos outros. Se aproveitam e tiram vantagens.
Quando a minha vida é cercada por "serás", o medo me impede de viver.
Em filmes de pessoas que deram certo sempre há o momento de superação, o vencer dos medos.
Sabe como eu venci o medo de filmes de terror?
Em uma noite após assistir um filme falei pra Deus na cama:
"- Deus, pega na minha mão e fica comigo, me ajuda a dormir."
Eu senti Ele pegar na minha mão e não soltar mais.
Nunca mais tive problemas para dormir. Ele nunca mais me deixou.
É assim que tenho vencido meus medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário