quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Colecionador Incurável

O Colecionador Incurável

BOMBA - Graças as igrejas evangélicas o mercado imobiliário explode no Brasil!

Quem é o responsável, a prosperidade? Não! Graças aos "patuás" que se ganham em cada igreja, as pessoas precisam de mais quartos para seus itens.
É a corrida desesperada para saber quem tem mais. Já esta virando uma competição digna de Ebay´s e Mercados Livre da vida.
Já estou vendo, daqui há um tempo serão itens de colecionador.
Já imaginou:

ITEM DE COLECIONADOR: Toalha do suor da prosperidade plena da campanha dos passos da escada espiritual de José de Arimatéia- R$ 150,00 (em 10x no VISA)

Sem contar aquelas feiras de troca no centro de São Paulo:
Um homem chega em uma barraquinha:
- O que a senhora tem de mais "ungido" ai?
A senhora responde:
- Ah meu senhor, tenho uma aliança da campanha dos dedos mágicos do toque da paz!
O homem:
- Você troca pelo pedaço da vara de Moisés + as escamas que cairam dos olhos de Paulo?
A senhora responde:
- Ah, não sei, quem que ungiu esses itens?
O homem responde:
- O Pastor Mega Hyper Fulano!
A senhora:
- Você me volta mais R$ 20,00?
O homem:
- Fechado!

Negócios dignos de deixar Gordon Gekko (do filme Wall Street) de cabelo em pé!
A minha pergunta é: Quem é pior? Quem faz negócios ou as igrejas que se utilizam desses itens para atrair os fiéis para seus shows as custas do misticismo e miséria do povo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário