quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

10 mais de 2011

É impressionante como iscas inúteis nos fisgam, né?

Tem coisas que achamos que são verdades sem ao menos confirmarmos se é.
A TV fala e todos acreditam. Basta ter um pouco de credibilidade (só Deus sabe de onde) que acreditamos.
Igrejas pregam heresias contra a própria bíblia que usam no dia a dia. Pessoas que não eram ninguém hoje porque tem uma "lipo" e aparecem seminuas quase que 24h ditam a moda de como pensar  e agir.

Não quero meus filhos vestidos de Coca Cola porque é a bebida do momento. Não quero um governo me dizendo como tenho que educar meus filhos.
Talvez eu esteja ficando altamente chato mas já perceberam como nos portais na internet 90% das notícias são simuladas ou lixo?
As 10 mais isso ou aquilo eu não sei mas os 10 maiores lixos e mentiras é só navegar um pouco que listamos pelo menos 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário