terça-feira, 10 de maio de 2011

Esfoliação do tempo

A gente olha no espelho e percebe que o tempo passa pra todo mundo.
Tem vezes que a gente se cobra por coisas que fizemos quando éramos mais novos.
Sabe, eu tava pensando. Tem coisas que só o tempo nos ensina.
Hoje eu não faria muitas coisas que fiz ontem. Mas ontem eu teria feito de qualquer maneira, pois eu era daquela maneira. Aquilo que fiz me ajudou a entender o que eu entendo hoje.
Existem sentimentos que só se curam com o tempo. Maturidade demora.
O bom das cicatrizes é que elas nos lembram de como nos machucamos.
Já pensei em me arrepender de coisas que já fiz mas hoje agradeço a Deus por te-las feito.
Aquilo que foi bom, legal! O que foi ruim, melhor ainda. Sei o que não dá certo.

Como diz o Apóstolo Paulo, deixo pra trás o que passou e avanço na direção de Deus.
Sai a pele velha, vem a nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário