segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mas vale um pássaro na mão do que 2 enferrujando.

6 anos de garantia, ar condicionado, direção hidraulica e desvalorizado assim que sai da concessionária.
A grife mais famosa, a melhor malha e tomara que alguém veja que estou usando antes que a traça corroa.
Se faz de tudo para se ter tudo. A coisa mais importante é ter.
Dizem que se conhece uma pessoa quando ela está sem dinheiro.
Acho que a gente conhece uma pessoa quando ela tem algum dinheiro. 
A institucionalização da materialização da alma é a tônica da futilidade.

Ontem ao ouvir um pregador, pude ver novamente aonde estão os verdadeiros valores. Em Deus.
Não que Ele não queira nos dar o "melhor". Pensando bem, o que é o melhor?
Buscá-lo apenas na hora que onça bebe água pode nos deixar com sede. 
Ele pode não querer dar o "energético" e por isso nos tornarmos crianças mimadas chorando pelo leitorade derramado.

Ainda bem que tenho a coisa mais importante do mundo, a vontade de Deus.
Parafraseando João Batista (CEO´S da verdade que me perdoem): 
"O que importa é Ele, não eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário